Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009

Letícia Birkheuer in a hot bikini








A modelo brasileira Letícia Birkheuer não é tão conhecida lá fora. Mesmo assim, foi alvo das críticas do autor do site "I don't like you in that way" que, ao observar atentamente seu derrière, fez os seguintes comentários (maldosos):

"I don’t know how my site turned into strictly a bikini stalking site, like the place where every useless no name cunt I can find in a bikini gets posted, but I’m starting to get nervous thinking about what I am going to do when summer is over and bitches start wearing sweaters.
I’m gonna be fucked. It’ll be the end of me and I won’t know what to do with myself, but that’s probably a bad thing for society cuz this site keeps me off the streets, but maybe that’ll be a good thing for my reader who is in desperate need of a life, and the death of this site, may just be thing thing to give him that kick in the ass to get his fucking shit together, just not as good of a thing as this bitch Leticia Birkheuer’s bathing suit bottoms….which in this case aren’t that good of a thing because the ass it is on. I’ve seen better ass on a 12 year old, and this bitch claims to be Brazilian and a model? Well and ass like that is enough evidence for me that either she’s retired or someone out there’s lying to me….
Either way, decide for yourself…."

Tradução:

Eu não sei como meu site tornou-se estritamente um site para falar mal de biquinis, o lugar onde cada derrière (não é o termo que ele usa!) inútil sem nome (ou seja, não famoso) é postado, mas estou começando a ficar nervoso de pensar no que vou fazer quando o verão acabar e as p... começarem a usar agasalhos. Eu vou estar f... Vai ser meu fim eu não sei o que fazer de mim mesmo, mas isso é provavelmente uma coisa ruim para a sociedade porque é este site o que me mantém longe das ruas, mas talvez isso seja uma coisa boa para o meu leitor que tem necessidade desesperada de viver, e a morte deste site pode ser exatamente o impulso para lhe dar aquele chute na bunda de modo que ele vai atrás da coisa toda por si mesmo, mas não tão boa como esta p... com roupa de banho, Leticia Birkheuer .... que neste caso não é uma coisa assim tão boa, por causa do bumbum dela. Eu tenho observado bundas há mais de 12 anos, e me disseram que o bumbum dessa ‘cadela’ é brasileiro e pertence a uma modelo? Bem, um bumbum como esse é evidência suficiente para mim de que, ou ela é aposentada ou alguém está mentindo para mim .... De qualquer maneira, decida por si mesmo ....

Eu processava...

2 comentários:

Anônimo disse...

Você traduziu isso errado.

Anônimo disse...

Por favor, me mostre em que errei. A proósito, trata-se de uma tradução livre com alguns raros comentários de minha parte e algumas modificações por óbvias necessidades de adaptação daquela língua para nossa. Experimenta botar na ferramenta de tradução do google pra tu veres o que que sai.
Espero resposta.
Miss Ugly