Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Os mais controversos do Oscar




Estes modelitos são controversos. Ou amados ou odiados e não há meio termo. Eu cofesso que não os achei ruins.
Amy Adams: gostei do vestido azul com as jóias verdes e seu cabelo ruivo coruscante. O efeito do conjunto é legal.
Scarlett Johansson: para alguns está muito vulgar. Eu achei a cor bonita, e o cabelo desarrumado quebrou o formalismo oscariano e me parece muito confortável, pré-requisio da elegância.
Cate Blanchet: para os comentaristas de moda, o vestido parece guardanapo, tapete de banheiro, confeito de bolo, etc. Na minha opinião ela está, como sempre, deslumbramte. Adorei as cores, o cabelo e a altivez.
Florence Welsh: quase todo mundo odiou. Eu adorei. Toda vez que alguém aposta no vintage eu vibro. A tom creminho caiu como uma luva com suas madeixas ruivas.

Nenhum comentário: