Powered By Blogger

domingo, 10 de março de 2013

Com um pouco de atraso

Com um pouco de atraso, vamos analisar os 'looks' do Oscar 2013:
Primeiro, os mais feios, sem graça ou simplesmente, indiferentes: (notem que são todos claros. Por que será? Medo de arriscar? Esse Oscar estava muito, muito 'picolé de chuchu')
Jennifer Lawrence com um Dior que por si só seria uma jóia, mas que a fez cair quando subia os degraus para receber o prêmio de melhor atriz. Uma pena, pois de nada vale um Dior se ele simplesmente tolhe a elegância da mulher que o usa. E, cá entre nós, achei-o bem feio.
 Charlize Theron, bela e esguia, usou um vestido meio sem graça, com esses detalhes futuristas que eu não gosto. Há quem discorde.
 Outra atriz que ficou bem apagadinha, Amanda Seyfried, tão branquinha que é, escolheu um Alexander McQueen neutro demais...
O vestido da Anne Hathaway é simples. Demais. Parece que ela fez em casa. Sem contar aquele busto estranho e pontiagudo que todo mundo ficou comentando.
Jessica Chastain é muito branca. O vestido salmão combinou muito bem com seus cabelos ruivos. Mas, mais uma vez, apagou sua beleza estonteante.
Amy Adams apostou pelo look cinderela e acabou como um boneco de neve. O mesmo caso de Jessica Chastain. 
E o mais horrendo da noite: o vestido da Kristen Stewart além de desengonçado, empalideceu ainda mais seu tom de pele pálido.

Nenhum comentário: